Pesquisar
Close this search box.

Construtora investirá R$ 60 milhões em três prédios residenciais em Gramado e Canela

Empresa da serra gaúcha com oito anos de mercado, a Construtora PRG comprou três terrenos em Gramado e Canela para construção de novos empreendimentos. Confiante na retomada no mercado imobiliário, está prometendo investir R$ 60 milhões. Os municípios são tradicionais no turismo da Região das Hortênsias. — Vendemos o que aqui temos de melhor, qualidade de vida, natureza e paz. E é isso que as pessoas buscam hoje: um lugar bom para viver — diz o diretor da construtora, Giovani Ghisleni.

Em Gramado, será construído o residencial Storia na Rua Salgado Filho. A previsão de entrega é janeiro de 2023. O empreendimento de 3,9 mil metros quadrados terá 33 apartamentos de um e dois dormitórios, além de três lojas. Perto dali, na Rua São Pedro, a PRG pretende construir outro empreendimento residencial, mas com 11 apartamentos.

Em Canela, na Rua Osvaldo Aranha, a PRG vai construir o residencial Araucá, com 5,2 mil metros quadrados, 40 apartamentos de um e dois dormitórios, além também de três lojas. A previsão de entrega é janeiro de 2024. A empresa ainda não informa os valores das unidades.

Fonte – Colunista Giane Guerra em GauchaZH/ClicRBS