Pesquisar
Close this search box.

Tradição Gaúcha será enaltecida no Rodeio de Canela

São esperados cerca de 1.500 participantes no evento, que deve contar com um público assistente de mais de 30 mil pessoas, apreciadores da cultura gaúcha, que acompanham as provas de tiro de laço, nas suas 22 modalidades, gineteadas e as provas artísticas, que contam com 18 modalidades.

O patrão do CTG Querência, Gilnei do Nascimento comenta que “para o CTG Querência é sempre uma alegria receber o público e os participantes. Contamos com famílias inteiras que participam das provas campeiras e, cada vez mais, buscamos enaltecer os laços familiares, com as provas de laço Irmão, Pai e Filho, Mãe e Filho, bem como a participação das mulheres, que a cada ano, aumenta.

A premiação do Rodeio de Canela soma mais de 60 mil reais em prêmios, sendo realizado pelo CTG Querência, com promoção da Prefeitura Municipal e apoio da Brigada Militar.

Os fandangos se destacam na programação, já que trazem nomes conhecidos da música gaúcha como Volnei Gomes e grupo Cantando o Rio Grande e Estação Fandangueira, na quinta a noite, Os Tiranos, na sexta e, Tchê Garotos, no sábado.

O evento conta com entrada franca e ocorre no Parque de Rodeios Saiqui, cerca de 7km distante do centro de Canela, em direção a São Francisco de Paula.