Pesquisar
Close this search box.

Gramadotur prepara Show da Virada

A Autarquia Municipal Gramadotur está preparando uma festa no centro de Gramado na noite desta terça-feira, dia 31 de dezembro. Uma intensa programação está sendo cuidadosamente preparada. Às 16 horas acontece a Parada de Réveillon no centro da cidade. Na sequência a Trupe de Natal faz show na Vila de Natal e às 20 horas acontece o Show de Acendimento em frente ao Palácio dos Festivais. Um dos grandes espetáculos também está na programação da Virada, às 21 horas, o Teatro Musical A Lenda do Bosque de Natal acontece no ExpoGramado.

A partir das 22 horas inicia o Show da Virada com a Banda Show Brasil em frente ao Palácio dos Festivais. À meia-noite acontece a contagem regressiva no centro de Gramado e o show de queima de fogos que irá durar oito minutos. Na sequência, o DJ Jerônimo Tomazelli comanda a festa da virada.

O evento é mais uma das atrações gratuitas do 34º Natal Luz de Gramado. Chamado de “Natal para Todos” conta com a apresentação do Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta ainda com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Foto – Gerson Sorgetz