Pesquisar
Close this search box.

Ronsoni vota em Rosi e eleição foi unânime entre os nove vereadores

A decisão do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ronsoni de votar na vereadora Rosi Ecker Schmitt para presidir a Mesa Diretora 2020, nesta segunda-feira (16), durante Sessão Ordinária, é um “ato de grandeza”, avaliam as bases políticas. Em 2018, Rosi não votou em Ronsoni e deixou aberta sua escolha.
Tidos como adversários nos bastidores da política, Ronsoni fala da decisão que tomou. “Diferentemente do que a gente tem visto por aí, em que há um apego muito forte pelo poder e pelo cargo, não tive problema algum em votar na vereadora. Espero que ela represente muito bem a força feminina dentro da Câmara de Vereadores e faça uma excelente gestão”, disse.
“Despeço-me no dia 31 de dezembro com o sentimento de dever cumprido. Exerci meu trabalho com dedicação e afinco. Jamais me eximi das minhas obrigações como homem público, cidadão e empresário gramadense. O próximo ano será cheio de desafios em minha vida pessoal e profissional. Vou concretizar sonhos. Por fim, desejo a todos um Feliz Natal, prospero e abençoado Ano Novo a todos”, conclui Ronsoni.
Além de Rosi Ecker Schmitt, compõe a Mesa Diretora 2020 da Câmara, os vereadores Luia Barbacovi, como vice-presidente, Volnei da Saúde, assume o cargo de 1º Secretário, e por fim, a vereadora Manu da Costa será a 2ª Secretária. A posse acontecerá no dia 06 de janeiro, às 18 horas, na primeira Sessão Ordinária do a