Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

11 mil unidades arrecadadas na Campanha da Fralda do Mundo a Vapor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Campanha da Fralda, realizada pelo parque temático Mundo a Vapor, procura envolver as comunidades de Canela e Gramado e os turistas. O objetivo da ação é oferecer um auxílio a lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente. Nesse ano, quatro locais foram beneficiados: Órbis Clube de Canela (que repassa as doações para famílias carentes), Oásis Santa Ângela (Canela), Instituto de Longa Permanência para Idosos Bom Pastor (Gramado) e Lar de Idosos Maria de Nazaré (Gramado). Além de contribuir com a sua própria quantia de doação, o parque destinou dois dias à campanha – 5 e 6 de outubro – em que os visitantes puderam acessar o Mundo a Vapor trazendo um ou mais pacotes de fraldas que valeram como ingresso.

DOAÇÕES

O resultado obtido nessa edição superou os anos anteriores: 11 mil unidades foram arrecadadas. As entregas aconteceram recentemente, quando a equipe do Mundo a Vapor, juntamente com o personagem anfitrião do parque, o Pepe, visitaram os locais beneficiados. “Foi muito bacana sentir a energia de gratidão vinda de cada abraço, de cada sorriso. Isso nos motiva a seguirmos em frente e a cada ano buscarmos mais e mais doações”, relata o gerente geral do Mundo a Vapor, Daniel Costa.

FOTOS: Divulgação Mundo a Vapor

Outras Notícias