Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Sala do Empreendedor de Gramado facilitará a vida de pequenos e médios empresários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Sala do Empreendedor, que tem como objetivo informar e orientar sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, começará a funcionar em Gramado, com um modelo inédito, a partir do dia 2 de janeiro de 2020. O lançamento da sala foi feito na segunda-feira, 9, no auditório da Prefeitura com a presença do prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), do vice-prefeito Evandro Moschem (MDB), do secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Anderson Boeira, e do secretário da Fazenda, Paulo Rogério Sá. “Empreender em Gramado, e em muitos municípios é difícil, por conta de amarras legais e outros procedimentos. Nós queremos, através desta iniciativa, dar a liberdade e naturalidade para que o empreendedor possa trabalhar”, enfatizou o prefeito. As atividades serão realizadas em parceria com o SEBRAE/RS que já está treinando 15 servidores da Prefeitura que atuarão como agentes de desenvolvimento para poder atender os empreendedores. “Gramado está formando a maior turma de agentes de desenvolvimento no Estado. A nossa meta é que todos possam saber atender no momento em que forem chamados para atender e facilitar a vida do empreendedor. Esse vai ser o nosso diferencial”, ressaltou o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

A Sala do Empreendedor funcionará na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, localizada na Avenida das Hortênsias, 2040, sala 17, Centro.


Fotos: Carlos Borges

Outras Notícias

Conselheiros Tutelares são empossados

Os Conselheiros Tutelares eleitos no último mês de outubro foram empossados oficialmente em solenidade promovida na Prefeitura, na manhã de hoje (09). Tomaram