Pesquisar
Close this search box.

Feira Feito em Gramado terá novidades em 2020

As novidades da Feira Feito em Gramado de 2020 foram apresentadas pelo secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Anderson Boeira e pelo diretor Sandro Markowski, na quinta-feira, 6, no auditório da Prefeitura, durante uma reunião com artesãos e micro e pequenos empresários gramadenses.

Tendo como tema “As mãos que fazem Gramado”, a feira deve reunir centenas de expositores, no período de 17 de abril a 10 de maio, que estarão expondo seus produtos em um espaço de 5,5 mil metros quadrados de área comum, em um dos pavilhões do ExpoGramado.

A edição do ano que vem contará com novos elementos, incluindo internet livre para o público e internet para realizar as vendas pelas máquinas de cartão. Também haverão novos espaços como: a Sala do Empreendedor e a Sala de Negócios, que funcionarão dentro da feira para dar apoio aos expositores.

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico disponibilizará outras novidades como um local para apresentação de artistas locais e espaço para crianças.

“Estamos atrás de novos patrocinadores para contribuir e oferecer cada vez mais qualidade para os expositores da feira. Sou filho e neto de artesãos, pra mim é uma honra poder contribuir para que essa economia criativa siga em frente e movimente ainda mais a nossa cidade”, ressaltou o secretário Anderson Boeira.

REQUISITOS

Os interessados em expor seus produtos durante o evento devem procurar a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, localizada na Avenida das Hortênsias, 2040, sala 17, Centro.

Os artesãos devem preencher alguns requisitos para participar do evento como expositor, dentre eles possuir a carteira de artesão emitida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE).

Tanto o artesão quanto o micro ou pequeno empresário deve cumprir com o mesmo requisito: expor mercadoria produzida em Gramado.

Texto: Bruna Campos
Fotos: Carlos Borges

Legenda: secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Anderson Boeira e o diretor Sandro Markowski apresentam as novidades da Feira Feito em Gramado aos expositores gramadenses.