Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Feira Feito em Gramado terá novidades em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As novidades da Feira Feito em Gramado de 2020 foram apresentadas pelo secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Anderson Boeira e pelo diretor Sandro Markowski, na quinta-feira, 6, no auditório da Prefeitura, durante uma reunião com artesãos e micro e pequenos empresários gramadenses.

Tendo como tema “As mãos que fazem Gramado”, a feira deve reunir centenas de expositores, no período de 17 de abril a 10 de maio, que estarão expondo seus produtos em um espaço de 5,5 mil metros quadrados de área comum, em um dos pavilhões do ExpoGramado.

A edição do ano que vem contará com novos elementos, incluindo internet livre para o público e internet para realizar as vendas pelas máquinas de cartão. Também haverão novos espaços como: a Sala do Empreendedor e a Sala de Negócios, que funcionarão dentro da feira para dar apoio aos expositores.

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico disponibilizará outras novidades como um local para apresentação de artistas locais e espaço para crianças.

“Estamos atrás de novos patrocinadores para contribuir e oferecer cada vez mais qualidade para os expositores da feira. Sou filho e neto de artesãos, pra mim é uma honra poder contribuir para que essa economia criativa siga em frente e movimente ainda mais a nossa cidade”, ressaltou o secretário Anderson Boeira.

REQUISITOS

Os interessados em expor seus produtos durante o evento devem procurar a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, localizada na Avenida das Hortênsias, 2040, sala 17, Centro.

Os artesãos devem preencher alguns requisitos para participar do evento como expositor, dentre eles possuir a carteira de artesão emitida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE).

Tanto o artesão quanto o micro ou pequeno empresário deve cumprir com o mesmo requisito: expor mercadoria produzida em Gramado.

Texto: Bruna Campos
Fotos: Carlos Borges

Legenda: secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Anderson Boeira e o diretor Sandro Markowski apresentam as novidades da Feira Feito em Gramado aos expositores gramadenses. 

Outras Notícias

Conselheiros Tutelares são empossados

Os Conselheiros Tutelares eleitos no último mês de outubro foram empossados oficialmente em solenidade promovida na Prefeitura, na manhã de hoje (09). Tomaram