Pesquisar
Close this search box.

Convention comemora 20 anos com homenagens e agradecimentos

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau promoveu uma grande festa para comemorar seus 20 anos de atuação na RegiãoO evento na Sociedade Recreio Gramadense contou com a presença da maioria dos ex-presidentes da entidade, conselheiros, autoridades, muitos associados e convidados, numa noite de homenagens.

Em seu pronunciamento, o presidente da entidade Eduardo Zorzanello, afirmou que “cada vez mais devemos fomentar o turismo de negócios e também tornar a região referência no turismo MICE, buscando evitar a sazonalidade, criando um fluxo equilibrado de visitantes. 20 anos de trabalho, superando os resultados a cada ano e o desafio de dar continuidade, buscando, também, eventos internacionais deve permear o foco da entidade.” Eduardo ainda falou da importância da união dos municípios que compõem a região, e agradeceu ex-presidentes, ex-conselheiros e os atuais, associados, equipe e imprensa, que fazem parte da história da entidade.

Levando em conta que 20 anos de história não são construídos sozinhos, o Convention homenageou os ex-presidentes, que, através de vídeos gravados, falaram de suas passagens a frente do Convention, e receberam troféu no evento.

O prefeito de Gramado João Alfredo Bertolucci enalteceu o Convention e a importância do trabalho da entidade para a cidade e região.

Presidentes do Convention

1999/2000 – Luciano Peccin

2001 – Luiz Carlos Caio Tomazeli

2002 – Gilberto Tomasini

2003/2005 – Pedro Andreis

2005/2007 – Baltazar Saldanha

2007/2012 – Mauro Valmórbida

2012/2016 – Rogério Poloni

2016/2020 – Eduardo Zorzanello

Foto – Rafael Cavalli