Pesquisar
Close this search box.

Natal Luz de Gramado será atração no Praia de Belas Shopping em Porto Alegre

O Natal Luz de Gramado estará no Praia de Belas Shopping em Porto Alegre. Serão dois dias de apresentações exclusivas e ininterruptas com pockets shows das mesmas atrações que acontecem em Gramado. Trata-se de uma inovação que o Praia de Belas irá promover apresentando na capital gaúcha a magia do maior espetáculo de Natal do Brasil. Serão pockets das atrações e espetáculos que acontecem em Gramado na Serra Gaúcha que fazem parte das apresentações que tomarão conta do empreendimento nos dias 9 e 10 de novembro. “A nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis para todos, e trazer o Natal Luz, que é sinônimo de tradição natalina no Brasil, é nos tornarmos parte do Natal dos nossos clientes. O Praia de Belas fez e vai continuar fazendo parte da história das pessoas através destas histórias que criamos a cada dia”, declara Marcelo Borba, gerente geral do Praia de Belas Shopping.

Serão dois dias com apresentações gratuitas, exclusivas e ininterruptas, que irão acontecer das 14h às 20h em um dos ícones da arquitetura do shopping: a escadaria fixa na área central – que receberá uma decoração especial e temática.

A programação conta com a Trupe de Natal, seis personagens interpretando muita música e poesias onde todos entram num misto de alegria, saudade e reflexão; a Orquestra de Violões de Gramado, formada por jovens músicos que apresentam um repertório diversificado e atual; e o Coral da Árvore Cantante, a árvore mais tradicional de Gramado, com o tradicional espetáculo de coros composto de 24 vozes. Além delas, outras duas grandes atrações do Natal Luz também estarão representadas em Porto Alegre: a Orquestra Sinfônica de Gramado, composta por 44 músicos, que apresentam clássicos de Natal em versões que vão do erudito ao rock; a versão pocket do espetáculo A Lenda do Bosque de Natal, que conta a história de moradores de uma bela vila escondida em um bosque de pinheiros de Natal que se deparam com o desaparecimento do Papai Noel; e o pocket do Desfile – A Magia do Noel, apresentando personagens, músicos, acrobatas e malabaristas, tudo com muita interatividade. Os espetáculos na íntegra podem ser conferidos no Natal Luz em Gramado.

A programação natalina e a decoração do Praia de Belas Shopping já estão abertas ao público e seguem com diversas atrações até o dia 02 de janeiro de 2020.

SERVIÇO

Praia de Belas Shopping apresenta Natal Luz de Gramado em Porto Alegre.

Dias 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h.

Local: escadaria fixa da área central.

PROGRAMAÇÃO

Dia 09/11 – Sábado

– Das 14h às 14h40: Trupe de Natal.

– Das 15h às 15h40: Orquestra de Violões de Gramado.

– Das 16h às 16h40: Pocket A Lenda do Bosque de Natal.

– Das 17h às 17h40: Coral Bocalis – Canta Natal.

– Das 18h às 18h40: Pocket Desfile – A Magia do Noel.

– Das 19h às 20h: Orquestra Sinfônica de Gramado.

Dia 10/11 – Domingo

– Das 14h às 14h40: Trupe de Natal.

– Das 15h às 15h40: Pocket Desfile – A Magia do Noel.

– Das 16h às 16h40: Orquestra de Violões de Gramado.

– Das 17h às 17h40: Pocket A Lenda do Bosque de Natal.

– Das 18h às 18h40: Coral Bocalis – Canta Natal.

– Das 19h às 20h: Orquestra Sinfônica de Gramado.

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O 34º Natal Luz tem o apoio de Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Sobre o Praia de Belas Shopping:

Fundado há mais 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Fotos – Cleiton Thiele