Pesquisar
Close this search box.

FLORYBAL É PREMIADA PELO GPTW COMO UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR

Com atuação em 61 países, a consultoria internacional de ambiente de trabalho Great Place to Work, realizou no dia 31 de outubro em Caxias do Sul, a edição da premiação Melhores Empresas para se trabalhar na Serra Gaúcha, e dia 5 de novembro em Porto Alegre, a edição Rio Grande do Sul.

Para a Florybal concorrer a estes prêmios, foi necessário passar pelo processo de certificação de excelência alcançando uma média maior que 70%, que foi feita a partir de uma pesquisa realizada com os funcionários da empresa. Além disso, foi feita uma análise das práticas internas desde o momento do recrutamento, passando por todos os setores, direção e qualidade de vida de todos os colaboradores até o impacto que ela causa dentro da comunidade local e baseando-se na missão, visão e valores.

A Florybal Chocolates Caseiros de Gramado, foi agraciada na categoria médias e grandes empresas da Serra Gaúcha e médias empresas a nível estadual, sendo a primeira Fábrica de Chocolates de Gramado a conquistar os prêmios pela autoridade global GPTW e a única representante de Gramado vencedora do Rio Grande do Sul.

Um sonho que iniciou com Janete e Valdir Cardoso em 1991 e que agora é parte da vida de mais de 400 pessoas. O reconhecimento vem a partir da dedicação de todos que fazem parte dessa grande equipe, da ligação entre diretoria e funcionários sem barreiras e da metodologia familiar simples construída ao longo dos anos. Mérito conquistado e dedicado a cada colaborador que faz parte desta comunidade. Juntos somos melhores!