Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Após vistoriar quase 10 hectares BM encerra buscas à criminoso em Canela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após quase 70 horas ininterruptas de cerco, a Brigada Militar encerrou agora na tarde desta quarta-feira, dia 06, as buscas pelo criminoso que sequestrou uma família na noite de domingo (03), em uma Pousada no Bairro Planalto, em Gramado. A família foi resgatada ilesa ainda no domingo pelos Policiais Militares. O cerco foi desmobilizado porque não há mais fatos concretos que indiquem que o criminoso possa estar na região. O Capitão Lemartine Venzo destaca que foram realizadas diversas incursões com o efetivo, onde foi varrida uma área de aproximadamente 10 ha, sendo vistoriadas casas, galpões abandonados, bem como trilhas que poderiam ser por ele utilizadas. Os Policiais Militares enfrentaram grandes dificuldades por ser uma área de mata fechada, ainda com fluxo grande de veículos em razão dos principais parques do município de Canela.

O criminoso seria também um dos três envolvidos no sequestro de outra família na Linha 28, em Gramado, onde após interceptação da Polícia Civil na noite de sexta-feira (01), três criminosos conseguiram fugir pelo mato (os outros dois, um foi preso e outro alvejado que acabou falecendo no hospital).

Mais de 130 Policiais Militares participaram da ação na região do Caracol em Canela em grande extensão territorial e muita mata.

Foto – 1º BPAT\Comunicação/Soldado Zorzi

Outras Notícias