Pesquisar
Close this search box.

Leandro Demori, do The Intercept, é um dos novos confirmados para a Gramado Summit 2020

Anunciada para acontecer entre os dias 5 e 7 de agosto de 2020, a Gramado Summit já está com 15 palestrantes confirmados. Entre os novos nomes anunciados está Leandro Demori, editor executivo do The Intercept Brasil, um dos principais veículos de comunicação independentes do país. Além dele, também estão confirmados Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Flávio Steffens (Vakinha), Rodrigo Noll (Base Viral), Romero Rodrigues (Redpoint Eventures), Naomi Kerkhoff (Dinner), Onília Araújo (I.con Inovação Contábil) e Guilherme Pintto (Nós). Ao todo, serão mais de 120 palestrantes em quatro palcos de conteúdo. Todos os nomes já divulgados podem ser conferidos no site. Já na feira de negócios serão mais de 100 expositores em um espaço de mais de 20 mil m². Também são esperados mais de 6 mil visitantes em cada um dos três dias. 

O primeiro lote de ingressos já está disponível por R$ 490 e dá acesso aos três dias de evento. Também está no ar o formulário para os interessados em participar da Imersão em Vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street). 

Conheça um pouco sobre um dos palestrantes confirmado:

Leandro Demori – Jornalista formado pela PUC-RS, especializado em jornalismo investigativo com ênfase em máfia pela Associação de Jornalismo Investigativo do Lazio (Roma, Itália) e certificado como Investigador Web pela City University London (Inglaterra). Editor executivo do The Intercept Brasil, é autor de Cosa Nostra no Brasil, a história do mafioso que derrubou um império.