Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Fórum Gramado de Estudos Turísticos assina convênio com a Feevale

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos contará com o suporte acadêmico da Universidade Feevale a partir de sua terceira edição que acontece dias 14, 15 e 16 de maio de 2020. O termo de cooperação foi assinado nesta quinta-feira, 10 de outubro, em reunião na sede do SindTur Serra Gaúcha, através do Dr. Joao Alcione Sganderla Figueiredo, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Feevale. Participaram do encontro os presidentes do Fórum, vereador Luia Barbacovi e do SindTur, Mauro Salles, o vice Ditmar Bellmann e a gerente Lisa Gottschalk, o professor Romeo Rigel, além do secretário de Turismo de Gramado, José Carlos Ramos de Almeida.

O presidente do evento, Luia Barbacovi, destacou a importância de ter uma das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul e do Brasil como parceira. Visando tornar-se uma referência no turismo como atividade econômica sustentável, o Fórum Gramado contará com a experiência da Feevale na definição do programa, elaboração e envio dos convites, elaboração e divulgação de Edital específico, definição do processo para submissão digital de trabalhos, constituição de Comissão Científica para avaliação dos trabalhos, organização do processo de avaliação, organização das mesas redonda com palestrantes convidados e das mesas temáticas para apresentação e discussão dos trabalhos aprovados.

Luia enfatizou ainda sua convicção de que o trabalho da Feevale vai trazer uma nova visão sobre a atividade turística como um todo, ressaltando que “o número de trabalhos que serão apresentados em maio serão elevados e de altíssimo nível, representando o pensamento de grande parte da academia brasileira.”

Outras Notícias