Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

BM PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BAR DE CANELA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta da 01h30, após denúncias de comercialização de drogas em um bar na Avenida Dom Guanella, Bairro São José, inclusive passando quem seria o traficante, a Brigada Militar de Canela, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais, deslocou ao estabelecimento e realizou a abordagem.
No estabelecimento foram abordadas e identificadas vários frequentadores, momento que suspeito denunciado dispensou uma bucha de cocaína. Em revista foram encontradas com ele mais sete buchas da mesma substância, na sua meia, além de uma quantia em dinheiro. O autor de 27 anos, com antecedentes por furtos e roubo foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.
No estabelecimento também estava uma menor de 15 anos consumindo bebida alcoólica acompanhada do seu namorado de 20 anos. Com a menor foi encontrada quatro buchas de cocaína, sendo a adolescente infratora apreendida e conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência, posterior entregue ao responsável.
Ainda em averiguações ao estabelecimento foram encontradas 106 carteiras de cigarro sem procedência (contrabandeado), uma máquina caça níquel, um facão e um bastão retrátil. Os materiais foram apreendidos e o proprietário do estabelecimento de 29 anos, que possui antecedentes por jogos de azar, foi conduzido a delegacia para registro, juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias