Pesquisar
Close this search box.

Secretárias de entidades médicas e executivas do segmento corporativo visitam Gramado

O Convention trouxe para a região 13 secretárias de entidades médicas e secretárias executivas da região metropolitana para participarem de um famtour. O momento foi pensado com muito carinho pelo departamento de captação de eventos do CVB, que apresentou os diferenciais da região para a realização de eventos e ainda proporcionou experiências inesquecíveis, sempre com o intuito de encantar as participantes.

O encontro foi realizado no último sábado (28) e a data foi escolhida por conta do dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro.

Os locais selecionados para visita foram hotéis e centro de eventos, entre eles o Hotel Master Gramado, FAURGS, Snowland e Hotel Vestena. Outra ação semelhante está prevista para o mês de novembro, em parceria com o FESTURIS, e outros espaços associados serão contemplados.

O gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves avalia positivamente a inciativa, afirmando: “Foi uma grande oportunidade para mostrar a essas profissionais os diferenciais que temos para eventos. Nosso objetivo também é fortalecer as características de inovação e todo o potencial que podemos oferecer dentro das novas tendências do turismo de negócios, que alia novidade e criatividade”.

Nesta ação, o Convention contou com apoio da Brocker Turismo, Restaurante Tempero do Campo, Ceratti Eventos, Padaria Petrópolis, Vinícola Jolimont, Pocahy Zen Spa e Secretaria de Turismo de Canela/Parque do Caracol.