Pesquisar
Close this search box.

Ensaios dos espetáculos do 34º Natal Luz seguem em ritmo acelerado

Gramado já respira Natal. E os ensaios dos espetáculos do 34º Natal Luz seguem em ritmo acelerado. O evento tem início dia 24 de outubro e seguirá até o dia 12 de janeiro de 2020 contando com muitas novidades e atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em cerca de 400 apresentações. Para tanto, centenas de artistas – bailarinos, cantores, músicos, atores – participam dos ensaios para encantar mais uma vez o público.

Tanto o “ILLUMINATION”, o novo show do Lago dirigido por Sérgio Korsakoff, como o “DESFILE – A MAGIA DO NOEL”, comandado por Davi de Souza, o teatro musical “A LENDA DO BOSQUE DE NATAL” e o “SHOW DE ACENDIMENTO”, dirigidos por Fabrício Ghomes, estão com ensaios avançados com uma participação empolgada dos elencos.

Serão cerca de 500 artistas que fazem parte destes grandes shows, além de inúmeros personagens que fazem parte dos espetáculos gratuitos durante 81 dias de atrações.

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland e Liquigás com apoio especial do Bier Park. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolate Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Vinícola Miolo e Café 3 Corações. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Fotos Illumination e Desfile – Gerson Sorgetz

Fotos A Lenda – Cleiton Thiele