Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

3° Canela Beatles Festival terá 14 bandas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os clássicos dos Beatles acontece de 27 a 29 de setembro, na praça João Corrêa em Canela. O 3° Canela Beatles Festival vai reunir 14 bandas. Todos os shows são gratuitos. Além de covers gaúchos do quarteto de Liverpool, o festival contará com três bandas argentinas e uma catarinense. O evento é uma promoção do Museu dos Beatles e da Yellow Art.

O diretor do Museu dos Beatles, André Luís Trierveiler, destaca que o evento busca fomentar a cultura Beatle e agregar ao turismo regional. Os shows são gratuitos e ocorrem no Multipalco. Estão confirmadas as bandas Star Beatles, Taxband, Tri Beatles, Lucas Araujo, Dezert Sons, Parlophone b7, Revolver, Velocetts, De Bitols, Start Flash, Os Lazies, The Beatbackers, Los 3eatles e Plan Maestro. “O Beatles Festival surgiu para comemorar o aniversário do museu. É uma forma de retribuir o carinho da comunidade de Canela oferecendo shows com as melhores bandas covers da América do Sul”, afirma Trierveiler, destacando que Canela tem o primeiro e único Museu dos Beatles do Brasil. “Existem outros dois em Liverpool e Buenos Aires. No entanto, Canela possui o maior acervo com 1,4 mil peças”, completa.

3° BEATLES FESTIVAL

Multipalco do praça João Corrêa

Sexta-feira, das 18h30 às 22h

Sábado e domingo, das 17h30 às 22h

Outras Notícias