Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Canela registra o sexto homicídio do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um homem de 26 anos foi assassinado, por volta das 12h40min deste sábado (14), na Rua dos Cravos, na Vila Miná, em Canela. A Brigada Militar isolou o local e o Instituto Geral de Perícias foi chamado para a ocorrência, também a Polícia Civil está neste momento na Vila Miná e iniciou as investigações.

Segundo informações de populares, Victor Hugo Athaydes, 26 anos, teria discutido com outros dois homens e em seguida foi alvejado com, pelo menos, três disparos. Os autores teriam fugido em um veículo vermelho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto. Os familiares da vítima estiveram no local e já reconheceram o corpo.

As forças policias suspeitam de algum desentendimento relacionado ao consumo de drogas. Victor é morador do centro da cidade, mas tinha uma namorada na Vila Miná. Este foi o sexto homicídio registrado em Canela em 2019, sendo um duplo, portanto, foram sete vítimas.

Fonte das informações – Portal da Folha – Foto: Francisco Rocha

Outras Notícias