Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Prefeito Fedoca promove megaevento e mostra claramente que vai para a reeleição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mesmo que oficialmente a Administração Municipal considerou “um evento com grande participação popular”, onde o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) anunciou as metas do governo até dezembro de 2020, o “Gramado em Movimento” realizado na noite desta quinta-feira (12) na ExpoGramado foi claramente o início da campanha para a reeleição do chefe do Executivo gramadense. Fedoca fez uma prestação de contas dos dois anos e meio do seu governo e apresentou as metas que pretende alcançar. O cenário foi de altíssima produção, onde o prefeito já está assessorado especialmente para cuidar do seu estilo de governar até o ano eleitoral de 2020. Fedoca iniciou sua explanação fazendo uma regressão sobre os dois anos e meio do atual governo municipal e disse que estava “resolvendo problemas”. Após teve todo palco à disposição para desfilar uma série de projetos e obras. Quem assistiu tem a certeza. Vai para a reeleição. Começou a campanha.

Foto – Marco Dieder

Outras Notícias

Ramiro Benetti vai ser papai

E o ex-atleta gremista, Ramiro Benetti, vai ser papai. Gabriela Sperb Molon está grávida. Os ares paulistas fizeram bem ao casal. Ramiro