Pesquisar
Close this search box.

Educavídeo conquista quatro prêmios no FestCine 31

Os prêmios de Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante, na categoria Ensino Fundamental II Estadual e ainda Melhor Torcida foram conquistados pelos alunos do Educavídeo no 4º Festival de Cinema Estudantil (FestCine 31), em Campo Bom. Os prêmios são referentes ao curta-metragem “As Aventuras de uma Família da Colônia”. O Educavídeo teve cinco curtas-metragens selecionados e exibidos durante o FestCine: “As Aventuras de uma Família da Colônia”;”Valentim”;”O tráfico”;”Força Feminina” e o curtíssimo “iSex”.
O prêmio de Melhor Atriz ficou para a aluna Alexia Moura; Melhor Direção para o aluno Isaque Franco e Melhor Ator Coadjuvante para o aluno William Boufleur. Além destes prêmios, as produções do Educavídeo também foram indicadas para Melhor Filme Estadual Ensino Fundamental II; Melhor Ator para João Victor Corrêa e Melhor Atriz Coadjuvante para Myrela Pires. O aluno Wagner Haack também foi indicado a Melhor Ator por “Valentim”, e os curtas “Força Feminina”, “O Tráfico” e “iSex” foram indicados para Melhor Filme com Temática Social. 
Este foi o segundo festival fora de Gramado em que o Educavídeo teve produções selecionadas. O outro foi a Mostra Joaquim Venâncio, promovida pela FioCruz, no Rio de Janeiro.


Foto: divulgação