Pesquisar
Close this search box.

Tequila Baby vai encerrar o 9º Festival de Música de Gramado com show acústico 25 anos

Começa nesta quinta, dia 5 de setembro, a nona edição do Festival de Música de Gramado, com 30 apresentações de canções classificadas nas etapas municipais e estaduais, a partir das 19h, na Sociedade Recreio Gramadense. Entre os gêneros inscritos no evento, estão o rock, música gaúcha e MPB livre. O show da noite de encerramento, quando estarão no palco os 12 finalistas do evento, no sábado, dia 7, será da banda Tequila Baby, que se apresenta antes da premiação final do festival. A clássica banda gaúcha de punk rock chega ao ano de 2019 completando 25 anos de carreira, permanecendo firme e forte, e sempre com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações em seus shows.

Em Gramado, a Tequila Baby fará o Show Acústico 25 anos, dedicado a teatros e grandes eventos, onde é possível ver a banda em releituras inéditas dos seus sucessos e com um time de peso no palco, contando com 6 músicos, os quatro membros da banda e dois músicos de altíssimo nível no apoio, trazendo violões, gaita, piano, teclados e sopros, agregando ainda mais em melodia e harmonia às já clássicas canções da banda.

A celebração de 25 anos de carreira da Tequila Baby não para por aí. Aproveitando os momentos em que não está na estrada, a banda está em estúdio, produzindo novo material que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, e ao final do ano planeja a gravação de um DVD para registrar este quarto de século em grande estilo.

​​

Ao longo dos anos, a banda fez diversos shows memoráveis junto com o ídolo Marky Ramone e também já dividiu palco com outros de seus grandes ídolos internacionais, como The Offspring, Bad Religion e NOFX. 

O 9º Festival de Música de Gramado acontece na Sociedade Recreio Gramadense.