Pesquisar
Close this search box.

CASTELO SAINT ANDREWS RECEBERÁ CHEFS CHILENOS DURANTE O 11º FESTIVAL DE CULTURA E GASTRONOMIA DE GRAMADO

Castelo Saint Andrews receberá os chefs Giuliano Olmos Jorge Ruiz, do restaurante Domus Mare, em Viña del Mar, no Chile, para um jantar especial no dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h. A ação faz parte do 11 º Festival de Cultura e Gastronomia da cidade, que este ano traz o melhor dos sabores chilenos para a Serra Gaúcha.

Os chefs escolhidos para o jantar são conhecidos pela culinária particular e influências da cozinha mediterrânea, além de bases na tradicional cozinha italiana, uma das mais saborosas do planeta. Ambos combinarão técnicas de mais de 20 anos de experiência com temperos contemporâneos inigualáveis para um jantar especial no Castelo Saint Andrews.

Todo o jantar será harmonizado com rótulos de tradicionais vinhos chilenos, como Cava Don Roman Semi Sec, Montes Chardonnay Reserva 2017, Montes Sauvignon Blanc Reserva 2018,

entre outros. No cardápio, tartar de vieiras, bacalhau, esferas de camarão, costela e deliciosas sobremesas.

Os convites custam R$ 350 por pessoa e podem ser adquiridos diretamente no hotel. A programação completa está à disposição nas redes sociais do festival@festivaldegastronomia. Para se hospedar no Castelo Saint Andrews, ligue: (54) 3295-7700 ou envie um e-mail para: [email protected].

11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 5 a 22 de setembro e contará com bancas de comida de rua, festins, shows musicais, cursos e oficinas na Cozinha Experimental. O evento é uma realização da Gramadotur com correalização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região das Hortênsias e uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado.