Pesquisar
Close this search box.

Porto Cara de Mau recebe intercambistas de 9 países

A Pizzaria temática Porto Cara de Mau recebeu na última semana 11 intercambistas de nove países que estavam em Gramado através do Rotary Clube. Acompanhados pelo rotariano, Luiz Cunha, os jovens puderam conhecer a pizzaria temática e sua famosa balada pirata, além do pocket show com piratas e sereias. Os jovens intercambistas entre 16 e 20 anos de idade são de países como Itália, Dinamarca, Alemanha, México, Finlândia, Peru, Estados Unidos, Nigéria e Taiwan.

O programa denominado “Intercâmbio de Jovens de Longa Duração” tem um ano de prazo e se enquadra em um dos lemas de ação do Rotary: “Criar Boa Vontade entre os Povos e promover a Paz Mundial”. Os jovens estavam em Gramado dentro de um programa de treinamento de integração com a língua portuguesa.

São eles: Giosué Mario da Itália, Linnea Evely Krucov Roos da Dinamarca,  Fritz Neff da Alemanha, Ellen Wilma Mursia da Finlandia, Maria de La Luz Veja Rodrigues do México, Alexandro Gandhi Montes Jiménez do Peru, Emma Audrey Happ dos Estados Unidos, Chi-Chen Wen  -de Taiwan , Wan Hsing Cheng de Taiwan, Julio  Cesar Ojeda Peres de Taiwan e Kosisochukwo Chinwendu Onyia da Nigéria.

Foto: Marcelo Melo/Porto Cara de Mau