Pesquisar
Close this search box.

Empresas Juniores prestarão serviços gratuitos para o empreendedor de Canela e Gramado

No dia 04 de setembro de 2019, sete empresas juniores de diferentes lugares do Brasil prestarão um serviço de consultoria gratuita para os empreendedores das cidades de Canela e Gramado.

O evento chamado “Empreenda Gramado” é ofertado como um benefício para a cidade que recebe o Encontro Nacional de Empresas Juniores. Durante o período da manhã, das 9h às 12h, serão ministrados treinamentos sobre vendas, finanças empresariais, gestão de estoques e gestão de processos nas empresas. Pela tarde, das 14h às 17h, os empreendedores poderão sentar com essas empresas e solicitar ajudas rápidas com pontos de melhoria dos seus negócios de maneira gratuita.

As empresas juniores são empresas de consultoria sem fins lucrativos, fundadas e gerenciadas por estudantes universitários das melhores instituições de ensino superior do País. Em Gramado, elas se encontrarão no Encontro Nacional de Empresas Juniores, de 04 a 07 de setembro deste ano.

Para se inscrever no Empreenda Gramado, basta acessar bit.ly/consultoriaemgramado e preencher o formulário de inscrição.