Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Nove detentos são indiciados pela Civil de Canela por motim no Presidio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Polícia Civil de Canela concluiu as investigações relativas ao motim de presos ocorrido em setembro do ano passado no Presídio Estadual de Canela. O inquérito policial apurou que após uma briga entre presos, em duas celas foi iniciado uma rebelião, ocasionando danos ao prédio do estabelecimento prisional, tendo sido acionadas as forças de segurança pública, que compareceram ao local para a contenção da rebelião. Ao todo, cerca de 50 presos, em suas celas, participaram do motim, quebrando as portas e paredes dos dormitórios. Após contidos, todos os presos foram conduzidos ao pátio do Presídio Estadual de Canela para revista.
O Delegado de Canela, Vladimir Medeiros, é responsável pelas investigações, e informou que foram identificados nove detentos, os quais foram indiciados por motim e dano ao patrimônio público, uma vez que as instalações do prédio foram danificados na rebelião.

Foto e informações: Policia Civil de Canela

Outras Notícias