Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Sonho de Natal está sendo divulgado em cinco países da América Latina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela vem trabalhando forte na divulgação do 32º Sonho de Natal, que ocorrerá de 26 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020. A meta é envolver todo trade turístico local, nacional e internacional para superar os resultados de 2018, que foram superiores a 2 milhões de visitantes e mais de R$ 10 milhões injetados na economia.
Já à disposição em centenas de agências e operadoras brasileiras, a programação com mais de 280 espetáculos gratuitos chama a atenção de quem está planejando as férias. “O Natal é a época de maior movimento em nossa região e sair na frente com a programação ajuda a antecipar os pacotes para o final de ano”, comenta Carlise Bianchi, diretora de vendas e marketing da Brocker Turismo. “Todo mundo ama Canela. Não tem um passageiro que não saia encantado com tudo o que viu e viveu na cidade”, completa a empresária.
E nesta semana, representantes de Canela estão participando de uma missão internacional que passa pelo Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru. A série de eventos, que se chama Meeting Brasil, é organizada pela Expan+ há 11 anos e reúne o trade de cada capital para fomentar destinos brasileiros. Em cada cidade é realizada uma palestra de capacitação para cerca de 40 agentes de viagem, inscritos previamente, onde são apresentadas informações sobre Canela e o Sonho de Natal. Segundo o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, estão sendo atendidas mais de 200 pessoas por dia. “Abrimos as portas de Canela para a América Latina e para o mundo!”, celebra.

Outras Notícias