Pesquisar
Close this search box.

Festival de Cultura e Gastronomia traz chefs chilenos para Gramado

Os tradicionais festins que acontecem no Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado terão tempero chileno este ano. Chefs dos principais restaurantes do Chile, país homenageado desta edição, desembarcam na Serra Gaúcha para mostrarem seu trabalho nos disputados jantares e almoços harmonizados do evento. Serão sete edições, cada uma delas em um dos principais restaurantes da cidade. A experiência inclui menu completo harmonizado com vinhos chilenos. 

Diferentes cidades e regiões do Chile estarão presentes em Gramado, ao todo participam nove chefs estrangeiros: Carlos Mardones do restaurante Macerado (Viña del Mar), Rodrigo Acuña do restaurante Milla Milla do VIK Retreats (Viña del Mar), Federico Ziegler do Polvo Bar de Vinos (Santiago), Antônio Moreno do restaurante Puerto Claro (Valparaíso), Paula Baéz e Cristian Gómez do restaurante Tres Peces (Valparaíso), Giuliano Olmos e Jorge Ruiz do restaurante Domus Mare (Viña del Mar) e Nicolás Navarro do restaurante La Caleta (Valparaíso). 

Os convites custam entre R$ 250 e R$ 350 por pessoa e podem ser adquiridos diretamente com cada restaurante de Gramado ou pela Abrasel no telefone (54) 3295.1355.