Pesquisar
Close this search box.

Vereadores acompanham obras do Centro de Saúde da Várzea Grande

Os vereadores Everton Michaelsen (MDB), Professor Daniel (PT), Rafael Ronsoni (Progressistas), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Renan Sartori (MDB) estiveram acompanhando o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), secretários municipais, empresários, servidores e comunidade em visita técnica as obras do Centro de Saúde da Várzea Grande, na tarde de ontem (17).

O posto da Várzea Grande será construído em uma parceria entre a empresa Gramado BV Resort e Incorporações, Gramado Parks e a Prefeitura. A construção ficará a encargo da iniciativa privada, que fará a obra em doação, e o projeto arquitetônico e o terreno são do Executivo. O investimento da empresa será de aproximadamente R$ 4 milhões e o Centro de Saúde deverá ter 2.355m².

O presidente do Legislativo falou em nome dos Vereadores. “Acompanhamos o projeto desde o início, verificamos legalidade, levamos a conhecimento da comunidade e hoje estamos aqui fiscalizando o início das obras. Estaremos juntos no processo todo, cumprindo o papel de Vereador que é acompanhar os atos do Executivo. Estamos à disposição para trabalhar e acompanhar o projeto até a entrega para a comunidade”, disse.

O prefeito finalizou destacando que “o projeto foi bem estudado e debatido, agora que iniciado precisamos acompanhar o seu desenvolvimento para que ele fique pronto o quanto antes, com qualidade para atender a comunidade”.

A estimativa é que a obra esteja pronta em até 20 meses, para tanto equipes estão reunindo-se semanalmente para avaliar o andamento dos serviços. Visitas técnicas mensais com representantes da Câmara Municipal e do Executivo também estão previstas.