Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Com apenas dois candidatos aprovados Conselho Tutelar terá processo seletivo suplementar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um processo seletivo suplementar para a eleição do Conselho Tutelar de Gramado, com cronograma reduzido de datas, novas inscrições e editais foi anunciado. No processo seletivo anterior, encerrado no início deste mês, apenas dois candidatos foram aprovados. Segundo a coordenadora de Saúde Mental e Reabilitação Física da Secretária da Saúde, Sandra Oberherr (da comissão eleitoral do novo processo seletivo), o edital com instruções sobre o novo processo será publicado nos próximos dias e as inscrições serão abertas na semana que vem.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê cinco vagas de conselheiro Tutelar e cinco suplentes. Dos 23 candidatos inscritos na fase inicial do processo, já encerrado, apenas dois foram aprovados – e podem a disputar a eleição, em data a ser definida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Foto: Roque Tomazeli

Outras Notícias