Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Snowland recebe homenagem da CBDN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Criar entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas, está no DNA do Snowland, o único parque de neve do Brasil, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Mas, além de desenvolver a cultura da neve no Brasil, desde que foi inaugurado em 2013, o parque também trabalha na promoção da prática de esportes de inverno a partir da aproximação dos visitantes com a patinação no gelo, o esqui e o snowboard, da criação da Escola de Esportes de Inverno e do patrocínio de atletas em competições nacionais e internacionais. 

Todos estes esforços resultaram em uma homenagem da Confederação Brasileira de Desportos na Neve – CBDN. O supervisor da entidade, Gustavo Haidar, esteve no Snowland, recentemente, e realizou a entrega de uma placa comemorativa ao gerente geral, Oliver Krause e aos atletas, sendo um deles Guilherme Ribeiro, que conquistou o Ouro na categoria Slalon Gigante, e prata, na Boardercross, no Campeonato Brasileiro de 2017, que aconteceu em Corralco, no Chile.

Na ocasião, os instrutores do Parque que realizam o projeto “Para Snowboard”, focado em esportistas com deficiência, também receberam a distinção.   

Segundo o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, fomentar a cultura de neve no Brasil é uma tarefa que muito honra o Parque. “Todos os dias é um desafio diferente. Por isso, muito nos honra receber esta distinção”, finaliza.

Outras Notícias