Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Brigada de Canela prende monitor de trânsito por alertar barreiras no WhatsApp

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na manhã desta terça-feira (09), os policiais militares que realizavam policiamento ostensivo em Canela receberam uma denúncia sobre uma pessoa que estava alertando membros de um grupo de WhatsApp sobre barreiras e movimentação da viatura pela cidade. Causou estranheza aos policiais o fato dele ser um monitor de trânsito de uma empresa terceirizada que presta serviços de cobrança no estacionamento rotativo para a Prefeitura de Canela.
Ele era conhecido dos policiais e foi localizado no centro de Canela. Indagado sobre a situação, ele admitiu estar repassando informações sobre as barreiras e localização da viatura no grupo de WhatsApp, especialmente criado para este fim. Foi quando os policiais deram voz de prisão e encaminhado até a delegacia para registro dos fatos.

Foto e fonte da informação – setor de Comunicação do 1º BPAT.

Outras Notícias