Pesquisar
Close this search box.

Marta Rossi palestra hoje, no Espírito Santo, sobre Eventos e o case Gramado

Com o objetivo de impulsionar o turismo dos municípios das montanhas do Espírito Santo e trazer experiências de regiões em que o segmento é o principal setor econômico, uma das executivas mais respeitadas do setor turístico e de eventos no Brasil estará em Venda Nova do Imigrante, ministrando uma palestra gratuita, nesta segunda-feira (08).
Marta Rossi, que criou diversos eventos reconhecidos nacionalmente em Gramado (RS), será uma das palestrantes do Seminário de Fortalecimento do Turismo das Montanhas Capixabas, que contará, ainda, com a palestra do consultor financeiro Sérgio Aurélio Prade, também da cidade gaúcha de Gramado. Marta irá falar sobre como os eventos podem ser motivadores do turismo em uma cidade. Entre as várias atividades desenvolvidas ao longo de sua carreira, destacam-se a criação da Festuris, considerado um dos principais eventos do setor turístico da América Latina. Na última edição foram cerca de 14 mil participantes e um impacto econômico de R$ 250 milhões, em dois dias de feira.
Já Sérgio Prade, que é consultor credenciado do Sebrae e atua na administração financeira da empresa Rossi e  Zorzanello, irá ministrar a palestra: “Como Gerir Financeiramente um Evento”. Atualmente atuando na rede de hotéis Serrano, do Rio Grande do Sul, Prade falará sobre temas como: o que é gestão financeira, o profissional da gestão financeira, planejamento, orçamentos, custos, formação de preço e lucro.

O seminário, que é realizado pelo Montanhas Capixabas Convention e Visitors Bureau, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e da Associação Turística de Pedra Azul (ATPA), será realizado nesta segunda-feira (08), no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante.