Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Aplicativo pretende ajudar entidades a angariar recursos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na sexta-feira, 5, algumas entidades sem fins lucrativos de Gramado estiveram reunidas para conhecer um aplicativo gratuito de doações, o Angels. Segundo a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto, o papel do Município é de fortalecer as entidades que prestam serviços à comunidade. “O aplicativo vem ao encontro da ideia de fortalecimento, colaborando com as instituições que fazem um trabalho socioassistencial, o que é bom para a população de forma geral”, disse.

O Angels é um aplicativo que foi criado com o intuito de ajudar as ong’s a conseguirem recursos através de doações feitas por pessoas da comunidade. As pessoas e as instituições se cadastram e a ferramenta serve de interface entre quem quer doar e quem vai receber a ajuda financeira.

Fotos Lucas Brito

Outras Notícias