Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Duca Leindecker e Guri de Uruguaiana no primeiro fim de semana de atrações da Temporada de Inverno de Canela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Canela oferece uma intensa programação com a programação da Temporada de Inverno. Neste final de semana, acontece na na Praça João Corrêa apresentações gratuitas. No sábado (6), às 19 h, no Multipalco se apresenta a Banda Cinnamon com clássicos do jazz, da bossa e do soul music para dar aquele clima de sofisticação no inverno. Às 20h, Duca Leindecker sobe ao palco com as músicas mais tocadas na sua carreira ao lado da Cidadão Quem e suas novas canções, num show dinâmico e com efeitos visuais. Com Claudio Mattosna bateria, Maurício Chaisenas guitarras e vocais, Igor Conradno baixo e Duca Leindeckerno piano, guitarras e vocais, o show “Baixar Armas” é um marco na carreira deste que é um dos maiores artistas que o Rio Grande do Sul já produziu.

No domingo (7), às 19h, é a vez do Guri de Uruguaiana, considerado um dos maiores nomes do humor do Estado. O artista é um fenômeno do humor e possui mais de 300 mil inscritos em seu canal no Youtube. Durante o show, o gaúcho, natural de Porto Alegre, promete animar o público com uma apresentação irreverente, que traduz os costumes e tradições do povo gaúcho com muita irreverência e autenticidade.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Foto: divulgação

Outras Notícias