Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Briga de facão na madrugada em Canela resulta em morte de jovem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Era início da madrugada deste sábado (29) quando a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Otaviano Amaral Pires, Bairro Ulisses de Abreu, onde indivíduos estariam brigando de facão. Os policiais no local constataram que a vitima, Mateus Almeida de Moraes, 21 anos, já estava sendo conduzida pela ambulância dos Bombeiros ao Hospital de Canela. Populares informaram que houve uma briga entre a vítima e outros três indivíduos. Sendo que quando a guarnição chegou se esconderam no matagal. Foi realizado buscas mas sem exito. Os policiais, após contato com o Hospital, confirmaram que Mateus havia morrido. “Confirmado o óbito por ferimento de arma branca”, diz a informação da Brigada.
Na sequência, Weliton Erian de Almeida de Oliveira, 18 anos, apareceu no hospital com lesão nas mãos e no rosto, sendo detido e levado para delegacia.
Testemunhas do fato comparecem na delegacia e confirmaram que Weliton participou do homicídio. Ele foi encaminhado ao Presidio. O fato aconteceu eram 1h50.

Imagem: meramente ilustrativa

Fonte: Brigada Militar/1º BPAT

Outras Notícias