Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Wyndham opera primeira bandeira internacional em Gramado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa está operando há pouco mais de quatro meses Gramado, e é o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na cidade. A rede Wyndham é a maior franqueadora de hotéis do mundo, com aproximadament 9.200 hoteis, em mais de 80 países em seis continentes. O empreendimento foi inspirado nos resorts de inverno da Europa com a proposta de atender adultos, crianças, famílias e grupos em férias na região. São 300 apartamentos na unidade de Gramado que fica próxima ao Parque da Neve Snowland a menos de 6 quilômetros do centro de Gramado. O empreendimento é comandado pelo gerente geral, Marc Balanger.

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort brasileiro em processo de certificação LEED – Leadership in Energy and Environmental Design. O empreendimento foi projetado e construído no conceito Green Building, que garante que todo o processo de construção e posterior funcionamento sejam sustentáveis. Também é a primeira construção na Região das Hortênsias a investir em uma certificação internacional.

Foto: divulgação

Outras Notícias