Pesquisar
Close this search box.

Site UOL repercute história de Ramiro e Gilnei e os laços familiares com o Grêmio

Com esta manchete “Ramiro enfrenta até o pai em Corinthians x Grêmio para garantir futuro”…o site UOL repercutiu a história de Ramiro e seu pai Gilnei Benetti. Segundo o site “o meio-campista do Corinthians foi criado em uma família de torcedores do Grêmio. O pai é, até hoje, líder consular do Tricolor em Gramado, na serra gaúcha. Mas para garantir futuro na equipe, até mesmo o laço familiar precisará ser enfrentado”. A matéria segue dizendo que “desde o berço, o hoje atleta de 25 anos conviveu com a torcida pelo Tricolor. Praticamente toda (na contagem do pai) a família veste azul, branco e preto e não tem dúvida na hora de responder o time do coração. Até mesmo ele sempre carregou não só o profissionalismo, mas amor ao clube de Porto Alegre enquanto esteve no Sul”, relatam. Agora o clube do coração da família virou ex, e hoje a luta é para se firmar titular no Corinthians. A matéria do UOL finaliza dizendo que “Gilnei Benetti é figura importante no trabalho consular do Grêmio na serra gaúcha. Organiza eventos do clube na cidade de Gramado, onde Ramiro nasceu, e por lá trabalhou até para receber os treinamentos de pré-temporada do time em 2015. Não é raro, também, a presença dele em jogos na Arena do Grêmio, independente do time em que o filho está jogando”, destaque no site de repercussão nacional e até mundial.

Hoje, é comum ver postagens da família dizendo, “somos Ramiro Futebol Clube” para desviar o foco de qualquer vínculo clubístico. Inclusive o pai, Gilnei Benetti, segue esta linha. E é por aí.

 

Confira a matéria na integra em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/11/ramiro-enfrenta-ate-o-pai-em-corinthians-x-gremio-para-garantir-futuro.htm?fbclid=IwAR2idSdn3lm079wnoT7MAJh6n652jsiPEfQd_qwjpG2B68MM_H_jYfHArTc