Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Progressistas promovem Convenção e aclamam Nestor Tissot como Presidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em Convenção realizada na manhã deste sábado (11) em uma Câmara de Vereadores de Gramado lotada o Partido Progressista aclamou Nestor Tissot como novo Presidente da sigla. Ele substitui Bruno Coletto no comando. Nestor terá como seus dois vice-presidentes, Jaime Schaumloffel e Marcio Coracine. Na sua despedida do comando, Bruno Coletto disse que “não queremos falar do passado, queremos falar do futuro, temos que governar junto com a comunidade”, comentou. Já o vereador Rafael Ronsoni afirmou em sua fala que “vamos fazer a maior bancada em 2020 e vamos ganhar a Prefeitura”. Já Nestor Tissot, falando como presidente eleito, disse que “encheram a cidade de mentiras, colocaram muito mais CCs, colocaram famílias que a Câmara teve que intervir por causa do nepotismo”, disparou. Nestor foi além, “estão bisbilhotando meu nome em Brasília para ver se eu deixei errado algo no Projeto da Borges, vão sim terminar a Borges, perdem tempo bisbilhotando, perdem tempo em vez de administrar a cidade”, disse.

Além de Nestor Tissot eleito para presidir a nova Executiva Progressista, Vera Simão foi reconduzida ao comando da Mulher Progressista e Ronei Brenstrop eleito para Presidente do PP Jovem.

A Convenção teve a presença do Deputado Estadual, Sérgio Turra, e do Deputado Federal Afonso Hamm.

Outras Notícias