Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Bianca Bertolucci abre o jogo e fala de sua saída do PDT e futuro político

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conversamos em primeira mão com a Primeira-Dama, Bianca Bertolucci, sobre sua saída do PDT. Bianca foi clara e disse que “o PDT não é nesse momento o melhor instrumento adequado para a política que quero realizar, em especial a política para as mulheres; quero um espaço onde eu possa fazer a diferença”, comentou. Sobre seu futuro político, Bianca disse que, “com certeza irei me filiar em outro Partido. Gosto de fazer a boa política. Irei estudar e analisar em qual me identifico mais”, disse ela. Questionada sobre suas atividades em Gramado ela resumiu dizendo: “continuo a frente do Gabinete da Primeira Dama”, e concluiu.

Bianca Bertolucci foi candidata à Deputada Federal pelo PDT na eleição de 2018, obtendo 8.312 votos. Circula a informação que Bianca poderá assumir cargo voltado para a política das mulheres no Governo de Eduardo Leite (PSDB). A informação não é confirmada por Bianca, porém em um trecho da carta onde relata a desfiliação do PDT, Bianca escreve que “seguirei firme na vida pública e obstinada no sonho de fazer da política um verdadeiro instrumento de transformação social”.

 

Foto: Carlos Borges

Outras Notícias