Pesquisar
Close this search box.

Fenin começa nesta terça em Gramado com 350 expositores

Com cerca de 350 expositores e mais de 1.800 marcas, inicia nesta terça-feira, dia 22, no Serra Park em Gramado a 23ª edição da Fenin Fashion com lançamentos da indústria da moda para o próximo Outono/Inverno. Conhecida como “FENIN FASHION INVERNO RS Gramado”, uma feira de negócios da indústria de confecção, estará durante quatro dias reunindo as mais importantes indústrias e marcas de roupas e acessórios que se preparam para apresentar suas coleções com os principais lançamentos para o Outono/Inverno 2019.

Empresas como Grupo APA, Arrow, Crocker, Global Co (leia-se Nicoboco, Occy, Nica), Fatal, Gangster, Highstil, Mochine, Mooncity, Oracon, Pacific Blue, Queens, Sawary, Ton Age, além de grandes malharias tricot como: Ana Goncalves, Diguete, Haes, Juliana Godoy, Maria Pavan, Malhas Daiane, Tricoter, entre tantas outras que são referência na estação estarão na Feira em Gramado até sexta-feira, dia 25 no horário das 10 às 19 horas.

A Fenin é uma feira dirigida a lojistas. No ano passado foram mais de 20 mil visitantes e negócios na ordem de R$ 400 milhões para lojistas e expositores.

 

Foto: Assessoria Fenin/Divulgação