Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Natal Luz de Gramado comemora sucesso da 33ª edição e anuncia coletiva de encerramento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Aproximadamente cinco mil pessoas assistiram ao Grande Desfile de Natal no Expogramado neste domingo, 13 de janeiro. O espetáculo encerrou oficialmente a 33ª edição do evento que reuniu 2,3 milhões de pessoas em Gramado ao longo de seus 81 dias de duração. O evento mais uma vez ratificou a força e a dedicação da comunidade gramadense para recepcionar seus visitantes e honrar a fama de ser o maior evento natalino do Brasil.

 

O Natal Luz ofereceu muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações. Entre as novidades, destaque para a tão esperada cobertura das arquibancadas e camarotes do Lago Joaquina Rita Bier protegidos contra a chuva, onde foi apresentado o espetáculo Reencontros de Natal. A decoração também só recebeu elogios e, devidamente assinada pela diretora de decoração, a gramadense Cláudia Casagrande, apresentou um inspirado projeto que destacou as cores tradicionais do Natal, o vermelho, o verde e o dourado, ornamentando a cidade em toda sua essência e simbolismo.

A 34ª edição do Natal Luz, aliás, já tem data: de 24 de outubro deste ano até 12 de janeiro de 2020. Segundo o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo: “o momento é de agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a realizar mais esse grande evento. A alegria, a emoção, as lágrimas que vimos nos rostos dos milhares de visitantes que assistiram aos nossos shows, são a prova de que todo esforço valeu a pena. Muito obrigado a todos os que se envolveram na organização de mais um Natal Luz. Gramado é, e sempre será, um lugar mágico, aonde nos permitimos sonhar.”  Os números oficiais serão divulgados pela Gramadotur dia 06 de fevereiro em coletiva de encerramento no Hotel Daara em Gramado.

Foto Cleiton Thiele

Outras Notícias