Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Com Igor campeão, Cara de Mau leva título de melhor pizzaria do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Pizzaiolo Igor Cândido, 26 anos, da Pizzaria temática Cara de Mau de Gramado ficou campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. Com isto o Cara de Mau é considerada a melhor pizzaria do Brasil. Realizada a cada quatro anos, a Copa Brasileira de Pizzarias aconteceu em São Paulo na última semana. Antes da finalíssima em São Paulo foram disputadas eliminatórias regionais onde 48 pizzaiolos classificados foram para a final durante a Fispal Food Service, a maior feira do setor no Brasil. Na sexta feira, dia 15, foram dez os finalistas que chegaram, após etapas chamadas de mata-mata, que aconteceram durante a semana.

Com a pizza denominada de “Baú de Ouro”, Igor Cândido foi eliminando um a um os demais competidores e encantou o especializado júri da competição. Com a vitória de Igor, a Pizzaria Cara de Mau permanece com o titulo de melhor pizzaria do Brasil pelos próximos quatro anos. A pizza criada por Igor estará em breve no cardápio Gourmet da pizzaria.

Igor que trabalha no ramo de pizzas há 10 anos e há oito anos está como pizzaiolo no Cara de Mau de Gramado disse que, “primeiramente quero agradecer muito a Deus por ter me proporcionado este momento mágico, inesquecível, sou muito grato por tudo que aconteceu”, comentou emocionado após a divulgação do resultado final. Ele agradeceu ainda a família Scur/Dalateia, proprietária do Cara de Mau, Porto Cara de Mau, Pizzaria Scur e Borbulhas, a quem chamou de “minha segunda família”, disse. Igor estava acompanhado na capital paulista do sócio da empresa, Junior Scur Dalateia e pelo Diretor, Roger Wingert.

A Pizzaria Cara de Mau funciona à noite, de segunda a sábado, a partir das 18h30min e fica localizada na Rua João Corrêa, 432 no centro de Gramado.

 

Foto: divulgação/Cara de Mau

Outras Notícias