Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Sessão extraordinária do projeto do Vale Alimentação é cancelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) enviou ao Legislativo gramadense na tarde desta terça feira (27) Mensagem Retificativa alterando o Projeto de Lei que pretende subsidiar a cesta básica aos servidores municipais, o chamado ‘Projeto do Vale Alimentação’. Este Projeto seria votado em sessão extraordinária às 8h30 desta quinta feira, dia 29. A sessão foi cancelada. Na nova redação estarão fora do ‘Vale Alimentação’ os Secretários municipais e seus adjuntos, o Procurador e o Presidente da Gramadotur. Segundo informação da Assessoria de Imprensa da Câmara, “a mensagem retificativa que deu entrada não foi protocolada completa, o que inviabiliza a sua análise pelas Comissões, que possuem prazo regimental de 24 horas, antes da sessão, para emissão de seus pareceres” diz o texto.

Na manhã desta quinta feira, dia 29, fica mantida a sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura conceder índice para revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo e Legislativo e da Autarquia Municipal – Gramadotur. O valor será de 3% e alcançará os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, e os salários dos servidores, cargos em comissão e/ou efetivos e estagiários. A sessão inicia às 8 horas.

Foto: Lucinéria Menezes

Outras Notícias