Pesquisar
Close this search box.

Rossi & Zorzanello prepara o “Gramado Summit” para acontecer em 2017

A empresa Rossi & Zorzanello prepara um novo evento para acontecer no segundo semestre de 2017 em Gramado. É o “Gramado Summit”, um evento com foco em tecnologia, e que será nada menos que um grande encontro de startups com investidores e cases de sucesso.

Startup significa algo normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado. Empresas startup são jovens e buscam a inovação em qualquer área ou ramo de atividade, procurando desenvolver um modelo de negócio escalável e que seja repetível.

Segundo Marcus Rossi, diretor da Rossi & Zorzanello, será uma oportunidade para estas empresas exporem seus produtos para investidores. “Queremos promover um grande tripé entre startups/investidor/case de sucesso, é isto que estaremos fazendo no Gramado Summit ano que vem”, disse Marcus com exclusividade ao Blog.

Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, sócios da empresa Rossi & Zorzanello estão em Lisboa participando da WebSummit, um dos maiores eventos do mundo em novas tecnologias, “fomos buscar subsídios, conhecer a feira que é a maior do mundo para podermos planejar melhor o evento de Gramado”, finalizou Marcus Rossi.