Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Polícia Civil de Canela apreende 3 mil pedras de crack

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na noite desta quarta-feira (24), agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela apreenderam uma quantidade de crack suficiente para fracionar até três mil pedras da droga, que estava em uma residência no Bairro Santa Marta em Canela. Além da grande quantidade de droga, os policiais apreenderam ainda balanças de precisão e celulares. Dois adolescentes estavam na casa, tendo sido ambos detidos e levados à Delegacia de Polícia. Um deles carregava parte da droga dentro das cuecas.

O Delegado Vladimir Medeiros disse que se trata da maior apreensão da droga feita pela Polícia Civil em Canela neste semestre, onde cerca de 365 gramas de crack, que, “se vendida a usuários, poderia gerar até quinze mil reais aos traficantes”, informou o Delegado.

Foto: Policia Civil de Canela

Outras Notícias