Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memorian), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Empresa analisa retorno do Chocofest em 2016, mas evento pode acontecer fora de Gramado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em entrevista coletiva realizada hoje (30) em café da manhã na Pousada Vovó Carolina os diretores da empresa Rossi & Zorzanello preferiram relatar as novidades do Festival do Turismo deste ano do que comentar sobre a não realização da Chocofest, deixando uma visível marca de sentimento. “Estamos analisando sobre o Projeto para 2016”, disse Eduardo Zorzanello. Para o sócio, Marcus Rossi, “o dinheiro público foi um dos motivos pela não realização”.

Segundo ele, quando iniciaram o evento a Prefeitura investia cerca de 400 mil reais e no ano passado este valor chegou a 182 mil reais, “e pela realização do Gramado Aleluia e não Chocofest”, disse Marcus. Outra informação importante é que o Chocofest pode parar em outra cidade no próximo ano. Blumenau ou São Paulo são dois destinos prováveis.

Outras Notícias