Assine a Newsletter
:

Home

Cobrança da dívida ativa arrecadou R$ 1,8 milhões de reais em 2010

Cidade - Geral

Com a cobrança judicial da dívida ativa, o setor de Execuções Fiscais da Prefeitura de Gramado garantiu para os cofres públicos durante este ano de 2010, cerca de R$ 1,8 milhões de reais

 

Vereador Giovani Colório será papai

Câmara de Vereadores - Geral

Futuro “papai”, o vereador Giovani Colório (PP) ficará sabendo, segunda, se é menino ou menina. Como ele mesmo disse: “se é um feijãozinho ou uma lentilha”.

 

Sessão da Câmara de segunda deverá alterar ânimos

Cidade - Geral

A sessão de segunda na Câmara deve alterar os ânimos dos vereadores. Tudo por conta da eleição do novo Presidente da Câmara. Isto se a eleição não mudar para a Sessão Extraordinária que terá durante a semana, antes do final do ano.

 

172 apartamentos populares serão construídos na Várzea Grande

Cidade - Geral

Empresa vencedora da licitação promovida pela Prefeitura, a Bavária Empreendimentos Imobiliários Ltda, prepara a construção de 172 apartamentos populares na Várzea Grande. O projeto será encaminhado para a Caixa Econômica Federal para análise. Os apartamentos terão uma área mínima de 52 m² dentro do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

 

No dia de Natal não terá cobrança e nem controle no rotativo

Cidade - Geral

Os azulzinhos do estacionamento rotativo e os agentes de trânsito de Gramado terão folga no dia de Natal, 25 de dezembro. Com isto no sábado o estacionamento está liberado em toda área azul, e sem os agentes vamos rezar para que o centro não seja invadido pro ônibus. Tudo com a Brigada neste dia.

 

Vereadores aprovam e Prefeitura já pode licitar transporte universitário

Câmara de Vereadores - Geral

Finalmente para o bem geral dos estudantes, os vereadores aprovaram a Lei que permite a Prefeitura contratar transporte para os universitários e estudantes de ensino técnico para 2011. A Emenda do vereador Celso Fioreze (PSDB) que proíbe consumo de bebida alcoólica no período deste transporte universitário também foi aprovada de forma unânime.

 

Câmara faz homenagem pelos 12 anos da UNIMED em Gramado

Câmara de Vereadores - Geral

A Câmara de Vereadores de Gramado entregou ontem à noite uma Moção de Congratulações à UNIMED Encosta da Serra pelos 12 anos de atuação em Gramado. O Diretor da UNIMED no PA de Gramado, Dr. André Bender, recebeu a homenagem. A iniciativa da Moção foi do vereador Jaime Schaumloffel (PP).

 

Câmara precisa ter mais cuidado em pequenos assuntos que podem comprometer a ISO

Câmara de Vereadores - Geral

A Câmara de Vereadores precisa ter mais cuidado para não comprometer o Certificado ISO que receberam de qualidade total. Projetos sendo entregues fora do prazo, mudança no objetivo do Projeto e sessão atrasando para iniciar são motivos que devem ser observados. Todo cuidado é pouco. Fica o alerta.

 

PP se reúne para resolver problema da presidência da Câmara

Política - Partidos

Os vereadores do PP se reúnem quinta com o Prefeito Nestor Tissot e o Presidente do Partido, João Ademar Kury, para tentar acertar as pontas na definição do novo Presidente da Câmara. Na disputa, os dois são do PP, José Branchini e Ubiratã Oliveira. Como a disputa é interna, os progressistas não precisam se preocupar com os votos dos vereadores do PT, PMDB e PSDB. O PP tem 5 votos e resolve a situação. Parece fácil.

Última atualização ( Ter, 21 de Dezembro de 2010 14:15 )

 

Agentes de Trânsito vão para frente do Santos Dumont para coibir abusos dos ônibus

Cidade - Geral

Ontem à noite pode ser visto um Agente de Trânsito em frente o Colégio Santos Dumont. A reclamação era grande da Escola para os ônibus que paravam em frente com o motor ligado para embarque e desembarque de passageiros perturbando as aulas. No inicio das aulas tinha quatro Agentes por ali, e às 21h30min tinha um só. Tudo podia ser evitado se tivessem proibido os ônibus de chegarem até o centro.

 

É bom ficar de olho no registro no Cadastur

Cidade - Geral

A partir do dia 10 de janeiro a Secretaria Estadual do Turismo realizará fiscalização nas empresas para verificar a obrigatoriedade da inscrição no Cadastur. O estabelecimento que não estiver cadastrado estará sujeito a advertência, multa, cancelamento da classificação, interdição e até fechamento. O cadastro é obrigatório para prestadores de serviços turísticos, guias de turismo e bacharéis em turismo.

 

Ônibus transformam o centro de Gramado em caos

Cidade - Geral

A Prefeitura precisa começar se preparar para o próximo ano e projetar de uma vez o terminal de ônibus. Cada ano aumenta mais o número de ônibus neste período do Natal Luz. Pelo menos poderiam ter evitado a entrada deles no centro. É comum ver ônibus parando em qualquer lugar do centro não respeitando os locais apropriados para desembarque e embarque de passageiros. E ninguém faz nada para coibir esta situação.

 

<< Início < Anterior 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 Próximo > Fim >>

Página 258 de 327