Assine a Newsletter
:

Natal Luz de Gramado

Home

Jardel deixa o Hospital

Cidade - Geral

O autor dos disparos contra a ex-companheira, Sheila Rodrigues, que estava internado no Hospital São Miguel teve alta ontem e foi conduzido de ambulância para o Hospital da Brigada em Porto Alegre e de lá para o Presídio de Taquara. Jardel Rodrigues dos Santos atirou contra Sheila no dia 10 de fevereiro e após tentou se suicidar. Foi preso e internado no Hospital São Miguel para remoção da bala alojada no cérebro. A cirurgia em Jardel foi possível extrair o projétil, porém Sheila terá que conviver com a bala alojada em sua cabeça.

 

Vereadores aprovam instalação de mais relógios/termômetros em Gramado

Câmara de Vereadores - Geral

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão da Câmara desta segunda, dia 21, a alteração no Projeto de Lei que modifica a Lei de Publicidade ao ar livre em Gramado. Com a aprovação, a Prefeitura poderá fazer a concessão pública para a instalação de relógios/termômetros em alguns pontos de Gramado com exploração de publicidade nestes equipamentos.

 

Reforma Administrativa da Prefeitura chega à Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores - Geral

O Prefeito Nestor Tissot e o Secretário da Fazenda, João Pedro Till, estiveram nesta segunda à tarde na Câmara de Vereadores e protocolaram os seis projetos que envolvem a reforma administrativa da Prefeitura de Gramado. Os projetos dizem respeito ao Plano de carreira e cargos, o Plano de carreira do magistério, a criação de órgãos e estruturação administrativa da Prefeitura e a valorização do servidor público. Os dois foram recebidos pelo Presidente do Legislativo, vereador Giovani Colório (PP).

 

Brigada e Prefeitura promovem ação conjunta de blitz no trânsito

Cidade - Geral

Importante a blitz de conscientização promovida sexta à noite pela Brigada Militar, setor de fiscalização e Agentes de Trânsito da Prefeitura. No comando, o Capitão Néviton Chaves Custódio, que acatou a sugestão do Diretor do Departamento de Publicidade e Propaganda da Prefeitura, Reinaldo de Souza, em promover a blitz para conscientizar os motoristas quanto ao som alto dos veículos, dirigir após ter ingerido bebida alcoólica e documentação em dia.

 

Homem é encontrado morto no Arroio Grande na Linha Araripe

Cidade - Geral

Nesta segunda, dia 21, às 15h15min foi encontrado o corpo de Clóvis Alfredo Roloff de 52 anos junto as águas do Arroio Grande, localidade de Linha Araripe em Gramado. Ele era morador da localidade e conhecido de todos na região, segundo informações de familiares ele tinha o hábito de sair de casa e ficar dois a três dias fora, como era comum isto acontecer, no primeiro momento os familiares não deram falta dele. O sobrinho, Felipe Roloff, foi quem encontro o corpo do tio no Arroio. Segundo informações de familiares, Clóvis Roloff não tinha inimigos era uma pessoa bem quista por todos da comunidade da Linha Araripe. Foto e colaboração nas informações: Marciano Martins do Jornal Integração.

Última atualização ( Seg, 21 de Fevereiro de 2011 22:41 )

 

Sugestão de morador deve ser apreciada pela Prefeitura

Cidade - Geral

Sugestão apresentada pelo Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Piratini, Milton Ramisch, deve ser analisada com carinho pela Prefeitura. Milton sugere que a Prefeitura decrete como patrimônio histórico do Município a área do CTG Manotaço. Para analisar, e bem.

 

Festa da Colônia poderia promover exposição típica de indumentárias

Cidade - Geral

A Comissão Organizadora da Festa da Colônia poderia promover uma exposição de indumentárias típicas de nossas raízes coloniais. Com certeza faria sucesso.

 

Comandante da Brigada alerta vans escolares em Gramado

Cidade - Geral

“A Van escolar que pegarmos sem cinto de segurança em todos os bancos e levando crianças como melancias vamos prender”. Frase forte do Capitão Néviton Chaves Custódio da Brigada Militar nesta operação volta ás aulas e que irá atingir vans municipais e particulares.

 

Projeto de arborização no bairro Floresta deve iniciar breve

Cidade - Geral

Obra que será licitada em breve é a arborização do Bairro Floresta, cujo projeto foi elaborado pela Associação Gramado Verde, e recursos oriundos de emenda do Deputado Federal Renato Molling e da prefeitura através do fornecimento de mudas de árvores. O projeto deverá melhorar a mobilidade urbana com a construção e reformas de calçadas, construção de rampas para deficientes, sinalização urbana e arborização das ruas.

 

Líder do Governo, José Branchini (PP) é contra a Festa da Colônia na ExpoGramado

Câmara de Vereadores - Geral

Diferente da opinião de seu irmão Erni Branchini (PSDB), o vereador José Branchini (PP) não concorda com a realização da Festa da Colônia na ExpoGramado. “Não é por que sou Líder de Governo que vou concordar”, afirmou Zé Branchini na sessão da Câmara

 

Preocupação com o visual da Praça já deveria ter sido antes

Câmara de Vereadores - Geral

O vereador Erni Branchini (PSDB) se mostrou preocupado na votação do Projeto que mudava a Lei da Publicidade ao ar livre e autorizava a instalação de relógios/termômetros na cidade. Tudo pelo fato dos relógios digitais não agredirem o visual da Praça Major Nicoletti onde deve ser instalado um dos equipamentos. Convenhamos, deveria ter se preocupado com o visual da Praça quando os índios e caricaturista tomaram conta do quiosque da Praça, o que é na opinião da comunidade, muito pior.

 

Vereadores criticam a demora com o Distrito Industrial

Câmara de Vereadores - Geral

Os vereadores do PMDB Sérgio Broilo e Osmar Bertoluci foram os mais críticos pelo fato que a Prefeitura tenha adquirido a área para a implantação do Distrito Industrial em 2006 e só tenha ingressado em julho de 2010 na Fepam para o pedido de licenciamento ambiental. E o alvo foi o Secretário da Indústria e Comércio, Ilton Gomes, que se resumiu a dizer que não era secretário na época. Quer dizer, “tiro o meu fora”.

 

<< Início < Anterior 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 Próximo > Fim >>

Página 258 de 338